domingo, 29 de junho de 2008

Gabri e Carol

Desenho à mão (Grafite)
Data: 10/2007


Eu e minha amiga de mais longa data! Aliás eu fiz esse desenho olhando numa foto do meu aniversário de 10 anos, portanto a cara de criança não é mera coincidência. E sim, nós estávamos de cabelo solto nessa festa. Coisa rara.
Ela é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci. Quem mais conseguiria estudar 3 anos no Aprígio e sempre ter mensagens de amor para passar? (ou para escrever na mesa...hehe)
Saudades =)

5 comentários:

Werner disse...

Massa :D

Taté disse...

Eu já vi fotos suas de quando era criança. E, caramba, ficou muito parecido!

Meu orgulho *-*

Renan/@magoblues disse...

very good =DDDD

legal mesmo de vero...

:D

Ana Carolina disse...

ai, como nós éramos fofas :)

e vc tb é incrível, gabrii!!

orbigada mesmo por toda força que sempre me deu!

Carol disse...

Eu falo, as "Caróis" sempre são demais. xD

Bjú!